quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sobrevivência deste blog!

    No final deste ano, no dia 27 de dezembro próximo, este blog completará  um ano e meio de existência.  O ideal que motivou sua criação, foi o do compartilhamento, vocábulo amplamente empregado em muitos sites de relacionamentos da Internet.


    O compartilhamento sempre foi o lema da minha vida; seja  no âmbito do trabalho, da família ou no relacionamento de amizades,- poucas, mas verdadeiras- ligadas aos esportes.


    Assim, cabe nesse momento, um breve balanço do que esse meio fantástico - a internet-, propiciou-me  expor  de certa forma, uma intimidade virtual, pulverizada às várias localidades do mundo.


Visualizações de página por país
Brasil
2.539
Estados Unidos
123
Rússia
88
Itália
64
Canadá
46
Alemanha
38
Portugal
23
Japão
21
Reino Unido
14
França
9

       Pode ser pouco para muitos blogueiros, mas para mim, ultrapassar os 3.000 acessos  é emocionante!

    Consideráveis  visitas  e importantes comentários; amigos que imediatamente se colocaram como seguidores; me estimularam a postar neste blog:  assuntos que exaltam o bom senso, louvam o bom comportamento humano; denunciam  as desigualdades, as injustiças...


    Não possuo formação em jornalismo, mas desde cedo interessei-me pelo conhecimento nas diversas áreas da literatura, além da formação acadêmica  em Odontologia.  Fui militar do Exército e por um bom tempo na juventude, trabalhei no Rádio.


    Hoje, já passando dos sessenta anos de idade e em respeito aos milhares de visitantes  no Brasil e diversas partes do mundo, sinto-me no dever de publicamente, pedir formalmente  aos meus descendentes, que não deixem este blog acabar pelo simples fato de meu tempo aqui na terra, expirar!


JOÃO VICTOR FRARE NANI-neto
    Portanto, meus amigos leitores, seguidores e visitantes, quero que conheçam meus filhos e netos. Espero que em breve, tenhamos postagens creditadas a eles!   Claro que eu pretendo continuar por aqui por um longo tempo ainda!
FÁBIO FLORES NANI - filho
HUGO FLORES NANI-filho e PETRO HÉRCULES NANI-neto



 Espero que a família Nani espalhada pelo mundo, sinta-se bem representada,  podendo compartilhar comigo este momento de entusiasmo e otimismo, em benefício do incentivo à leitura, hábito tão esquecido nos dias de hoje!









RENATO FLORES NANI-filho e LUIZA RELA NANI - neta
    




   
MARIA VITÓRIA BREGALANTI NANI -neta


"Quando se decompõe uma sociedade, o que se acha como resíduo final não é o indivíduo  mas sim a família". Victor Hugo.

Um comentário:

Seu comentário é o que torna especial esta postagem. Enriquece extraordinariamente o conteúdo!
Lembrando Saint Éxupery:"Aqueles que passam por nós, não vão sós. Não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós".
Obrigado pela visita!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. AVISO LEGAL Todos os direitos reservados. Esta coletânea de textos e imagens são propriedades do autor e estão protegidos por direitos de propriedade intelectual, que não podem ser utilizados em qualquer meio ou formato sem a autorização do autor. Vitorio Nani - 12/06/2010.