sábado, 16 de junho de 2012

Ignorância Lúcida!

    Visitando blogs que eu sigo  como faço sempre, encontrei mais um que eu gostei e espero que agrade também os visitantes deste humilde espaço!

    O blogueiro Arlindo Montenegro, escreve e publica suas postagens falando o que muitos de nós gostaríamos de dizer:




"A coisa mais chata é a falta do que fazer, ou quando a chuva atrapalha o que fazer.E também quando falha o fornecimento de corrente elétrica ao anoitecer, impedindo a rotina de informações repetitivas com que as redes de televisão, em uníssono, brindam os apáticos e relaxados, abúlicos, idiotizados fregueses da ignorância. Mesmas imagens, mesmas  opiniões, originárias da mesma fonte.

Santa ignorância! Mundinho dos sonhos surrealistas de uns, alienação conveniente de outros e estupefação da grande massa analfabeta funcional, diante dos quadros de violência, drogas, desastres, roubos, assaltos, crimes abomináveis, conselhos sobre modas, receitas culinárias, notícias sobre a tolerância da justiça com os líderes de quadrilhas que agem com cinismo ignorando as Leis".

   Esses são trechos de sua postagem Ignorância Lúcida, que motivou este post. (leia mais aqui).


    "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete". Aristóteles.

Um comentário:

Seu comentário é o que torna especial esta postagem. Enriquece extraordinariamente o conteúdo!
Lembrando Saint Éxupery:"Aqueles que passam por nós, não vão sós. Não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós".
Obrigado pela visita!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. AVISO LEGAL Todos os direitos reservados. Esta coletânea de textos e imagens são propriedades do autor e estão protegidos por direitos de propriedade intelectual, que não podem ser utilizados em qualquer meio ou formato sem a autorização do autor. Vitorio Nani - 12/06/2010.