quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Blog Sweet Blog!





    Olá amigos!
   Já faz um bom tempo que venho usando este espaço para compartilhar com vocês, assuntos que, certamente, alguma manifestação pode ter-lhes causado, mas, que por falta de tempo - inibição, ou mesmo, rejeição - não me tornaram conhecedor...



    Por isso hoje, aqui estou  de frente com vocês;  para, inicialmente, nos conhecermos melhor; estreitarmos os laços da nossa amizade, e atingirmos finalmente, um objetivo  comum, ou seja:  eu e vocês, cada vez mais em sintonia!



     Tenho procurado sintetizar os assuntos; falar de esportes, liberdadefamília e a pátria  - conquistas indispensáveis ao bem estar de todos nós! 



    Fazer deste lugar um ambiente agradável, para que se sintam melhores e confortáveis durante o tempo de suas visitas, tem sido a minha preocupação:  da apresentação inicial, aos temas que procuro abordar!  


    Às vezes, um pequeno comentário poderá provocar num blogueiro - por mais conhecido e acessado que ele seja - reflexões e ponderações, capazes até de modificar sua postura!  Comente!
    Assim sendo, espero continuar contando com o indispensável prestígio de suas visitas! Agradeço igualmente, aos atuais e futuros seguidores, pela espontânea fidelidade e divulgação deste blog.

      Mais uma vez, fica aqui o pensamento: " Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer". Levi Dias de Santana - Corpo de Bombeiros de São Paulo.

    Este blogueiro estará participando do 5o BookCrossing Blogueiro. Participe você também. Saiba como clicando aqui. A Luma explica direitinho como fazer.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que torna especial esta postagem. Enriquece extraordinariamente o conteúdo!
Lembrando Saint Éxupery:"Aqueles que passam por nós, não vão sós. Não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós".
Obrigado pela visita!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. AVISO LEGAL Todos os direitos reservados. Esta coletânea de textos e imagens são propriedades do autor e estão protegidos por direitos de propriedade intelectual, que não podem ser utilizados em qualquer meio ou formato sem a autorização do autor. Vitorio Nani - 12/06/2010.