quinta-feira, 18 de abril de 2013

MITOSE.



     Mudanças trazem sempre algum benefício! Desde uma pequena modificação na disposição dos móveis da sala, a uma reforma completa da casa! Como nunca gostei de mesmice, tenho por hábito: agitar, alterar e até mesmo dar novo formato a tudo o que me cerca!





 

  Resolvi mudar meu blog. Desta vez foi uma partilha; na verdade uma mitose (divisão de uma célula em duas), mesmo que de semelhança suspeita. Explico:  Todos sabem que sou dentista aposentado, ex-militar;  que fui radialista na juventude;  que sempre gostei de escrever, e mantenho uma paixão desmedida pela leitura e por esportes radicais.  Por vinte e três anos, pratiquei meu esporte favorito, ligado ao voo. 



 
  Aqui os assuntos postados, estavam misturados... Nem todos os leitores: amigos e seguidores - poucos, mas qualitativamente significativos e frequentes - se sentiam privilegiados com postagens nem sempre dentro do estilo que eles gostariam de ler! 


   
 Então, criei um blog para publicar assuntos relativos ao esporte...

    Espero alcançar no novo blog, a mesma satisfação que tive quando resolvi entrar para a comunidade de blogues e bloguistas, há quase três anos. Conto com a valiosa consideração de todos!

    Quero agradecer aos meus assíduos leitores - aos futuros também - pelo inestimável prestígio dedicado a este modesto blogueiro!

    Para visitar o novo blog basta clicar no endereço na barra lateral.  Obrigado!

    "A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro". John Kennedy.

    " Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças". Charles Darwin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que torna especial esta postagem. Enriquece extraordinariamente o conteúdo!
Lembrando Saint Éxupery:"Aqueles que passam por nós, não vão sós. Não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós".
Obrigado pela visita!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. AVISO LEGAL Todos os direitos reservados. Esta coletânea de textos e imagens são propriedades do autor e estão protegidos por direitos de propriedade intelectual, que não podem ser utilizados em qualquer meio ou formato sem a autorização do autor. Vitorio Nani - 12/06/2010.