terça-feira, 6 de agosto de 2013

Povos da Floresta.



    Pouco, ou quase nada sabemos a respeito dos projetos de sustentabilidade na Amazônia.

    Lançado recentemente,  o excelente livro - Pacto das Águas - Construindo Caminhos de Sustentabilidade na Amazônia, encontra-se  a disposição dos interessados em conhecer melhor esse assunto.




    Recomendo a todos,  principalmente aos brasileiros que vivem em grandes centros urbanos e que às vezes, sem nenhum conhecimento dos reais problemas - principalmente artistas famosos - se arvoram em levantar bandeiras na defesa de ideais  plantados intencionalmente com interesses escusos de terceiros.

   Para baixar gratuitamente o livro, basta  clicar AQUI.  Boa leitura!



    "As florestas precedem os povos, os desertos seguem-nos.  Por toda parte onde desaparecem as árvores, o homem foi castigado pela sua imprevidência". Assis Chateaubriand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que torna especial esta postagem. Enriquece sobremaneira o conteúdo!
Lembrando Saint Éxupery:"Aqueles que passam por nós, não vão sós. Não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós".
Obrigado pela visita!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. AVISO LEGAL Todos os direitos reservados. Esta coletânea de textos e imagens são propriedades do autor e estão protegidos por direitos de propriedade intelectual, que não podem ser utilizados em qualquer meio ou formato sem a autorização do autor. Vitorio Nani - 12/06/2010.